Método

Mr. Fisk curso de inglêsNos anos 50, quando Mr. Fisk veio ao Brasil, o ensino do inglês era voltado à tradução. Isso dificultava a compreensão da estrutura do idioma e como não era focado na comunicação verbal, existia muita dificuldade em dominar a língua.

Mr. Fisk percebeu que o brasileiro tinha pouca habiliadade de compreender a língua inglesa e, observando as dificuldades de seus alunos, criou um novo método para brasileiros. Este é o grande diferencial das escolas Fisk.

O método sempre buscou integrar as quatro habilidades fundamentais para aprender uma língua: falar, ler, escrever e ouvir. Mr. Fisk queria fazer com que as pessoas realmente aprendessem o idioma se comunicando oralmente e lendo. Ele queria que o aluno criasse sua própria comunicação ao invés de fixar conhecimento com frases e respostas decoradas, para isso criou seu próprio diagrama de ensino para brasileiros. O método é conhecido como “Immediate Conversation”, ou seja, conversação imediata, pois desde a primeira aula, tudo que é ensinado ,é também usado na prática para conversar.

Atualmente, para manter o método sempre atualizado, a Fundação Fisk, em São Paulo, mantém um departamento pedagógico com profissionais altamente qualificados, e escolhidos pelo próprio Mr. Fisk, que desenvolvem o material didático utilizado por todas as escolas Fisk. O desenvolvimento do material é assentado em três pilares: qualidade do método, atualização constante dos materiais e excelência na qualidade de ensino. Para isso fazem parte do plano pedagógica livros, CDs, CD-ROMs, e DVDs. Recursos adicionais como: aulas com música, atividades online através do Fisk-Net, plantões de dúvidas e atividades culturais complementam e estimulam o aprendizado.

É a Fisk que produz todo seu material didático. Como o processo de aprendizado é elaborado a partir da faixa etária do aluno, a Fisk  disponibiliza materiais didáticos  específicos para cada faixa etária. São mais de 50 livros diferentes para atender os cursos de inglês, espanhol, português e informática nas diversas faixas etárias e nos diversos níveis de conhecimento.

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.